Escolha uma Página

A WMA trabalha com

✔DIREÇÃO HIDRÁULICA
✔DIREÇÃO ELETRO HIDRÁULICA
✔DIREÇÃO ELÉTRICA.

✔ Manutenção Preventiva
Circulação de Óleo
Troca de Reparos em Caixa de Direção e Bombas
Temos: Mangueiras,Terminais, Reparos, Coifas e Óleo

Reparamos todos os tipos de veículos, sejam eles nacionais, importados, micro-ônibus, táxi, veículos pessoais ou corporativos, entre muitos outros.

“Serviços com garantia”

A garantia dos produtos e serviços prevista no Código de Defesa do Consumidor é de ATÉ 3 (três) meses, ficando a cargo do fornecedor fornecer mais ou não o prazo determinado pela lei.
Todo e qualquer produto ou serviço, independentemente do critério de quem o oferece, está protegido pela garantia legal, prevista no CDC – Código de Defesa do Consumidor, fixada em até 90 (noventa) dias contados a partir da data da nota fiscal, para serviços e produtos duráveis.
(Art. 26, CDC – Código de Defesa do Consumidor).

 

Saiba mais sobre cada tipo de direção:

É o sistema mais popular, há mais tempo nos carros que circulam no Brasil. A direção fica mais leve graças a uma bomba que faz circular o óleo dentro da caixa de direção. Essa lubrificação auxilia o motorista na hora das manobras. A bomba que toca o óleo é impulsionada pela força do motor. Ou seja, só funciona com o carro ligado. O sistema precisa de manutenção periódica, conforme recomenda o manual do proprietário de cada carro. Em média, o óleo é trocado a cada 50 mil quilômetros. O motorista precisa ficar atento a vazamentos e cuidar o nível do reservatório. Se o óleo estiver acima ou abaixo do nível, a direção ficará pesada.
O sistema, que muita gente chama de direção elétrica, tem o funcionamento semelhante ao da direção hidráulica. Ou seja, a direção fica mais leve graça ao óleo tocado por uma bomba. A diferença é que essa bomba é acionada por um motor elétrico e não pelo motor do carro. Isso evita a perda de potência do carro. O sistema também precisa de manutenção periódica, acompanhamento do nível de óleo e troca do fluído nos prazos recomendados pela montadora.
Não há óleo no sistema de direção. Junto à caixa de direção está fixado um motor elétrico que auxilia os braços da direção a ficarem mais leves. Ele é muito mais prático, pois elimina o óleo, mangueiras, correias e polias. O único problema que pode ocorrer é pane no sistema elétrico. Se isso acontecer, porém, a direção ficará pesada, mas não irá travar. O motorista seguirá com o controle do carro.